05.06.2017

O Governo de Minas Gerais agradece o apoio e o empenho do Prefeito de Campanário ao JEMG 2017

O Prefeito de Campanário, Marcondes de Oliveira e Souza recebe agradecimentos do Governo de Minas Gerais, por intermédio da Superintendência Regional de Ensino pelo apoio e empenho prestado na execução da etapa microrregional do Programa Minas Esportiva/Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG/2017 em Teófilo Otoni.
O comprometimento de toda sua equipe muito contribuiu para o engrandecimento dos Jogos que, neste ano, atingiu a marca recorde de 830 municípios inscritos.
A liderança do Professor Marcones foi destaque que possibilitou um excelente comportamento da delegação de Campanário dentro e fora das quadras, em especial no alojamento.