11.08.2017

Realizada manutenção da rede de iluminação pública

A Prefeitura de Campanário iniciou desde o dia dezenove de julho, a substituição de lâmpadas queimadas ou com defeito.   Um total de mais de 50 (cinquenta) lâmpadas já foram substituídas em diversos pontos da cidade.

A colaboração  do munícipes é muito importante para manter a cidade iluminada. Quando o munícipe  constatar uma lâmpada queimada ou com defeito em algum logradouro da  cidade  basta informar para a Prefeitura. O(s) pedido(s) será (ão) transferido(s) diretamente para a Solutions Construtora,  empresa responsável pela prestação desse serviço. Essa medida visa propiciar maior agilidade na manutenção do serviço de iluminação pública.
Para notificar sobre serviço de manutenção necessária, basta ligar para (33) 3513 – 1200 e fornecer os dados para preencher o protocolo de notificação.